Mas se são apenas flores, porque, então, tão belas!
Iluminam minha visão com cores tão esplendorosas!
O que dizer então, do perfume!
Embriagam-me na fragrancia que só elas possuem!
E suas pétalas de seda, de veludo, ou de setim!
Convidam-me a tocá-las, arrepiam-me e me acolhem!
Já me alvorocei a escalar seus caules eretos,
a escorregar em suas folhas ondulantes e me
perdi nos labirintos de suas pétalas,
tentando entender aquele instante.
Hoje sonho com elas.
Utilizo seus poderes reparadores.
Me sinto ínfima perto delas
E as eternizo, porque são apenas flores.
quarta-feira, 14 de outubro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)