quarta-feira, 27 de maio de 2009

Miércoles

Ó Principe!
Não te negues as ações prescritas!
Antes da liberdade,
vem o cárcere das missões.
Pensa em verdades eternas e
segue em frente buscando o som.
Ele te guiará para onde tens que ir,
para onde tens que estar.
Fica tranquilo com o teu destino.
Nada temas se com Ele estiveres.
Responde somente ao teu instinto
porque é ilusão tudo que parece ser.
Acredita na tua existência como algo supremo.
Cumpre a profecia, aceita tua missão.
Eleva teus pensamentos, abstém-te de pensamentos vagos.
Prossegue com tua vida
esquece a maledicência.
Sê flor, ao invés de espinhos.
Pense apenas em caminhar
Lento, firme e invisível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário